sexta-feira, 7 de abril de 2017

#EUROPA - Presente de 30 anos

Olá genteeeeee...tudo bem com vocês???
Estava com saudades de conversar com vocês...confesso que esses 15 dias de viagem foram intensos, felizes, tristes, angustiantes, chorantes (rs), frustantes em alguns momentos e muito fotografado. Claro que eu não poderia esquecer de registrar tudo e um pouquinho a mais.
Não conseguir fazer muitos vlog...pois tentei aproveitar o máximo do momento que estava vivenciando com a família e a experiência de primeira viagem ao exterior.

Essa viagem, foi feita em 15 dias, fomos "buscar" meu irmão Fábio e a esposa dele Iracely que moraram por 2 anos em Dublin na Irlanda. De lá fomos conhecer um pouco de Dublin, Irlanda no Norte, Madri, Verona, Veneza e Barcelona ( Minha louca paixão).
Igreja da Santíssima Trindade - Dublin

Cliff Of Moher - Irlanda no Norte

Verona - Arena de Verona (anfiteatro romano)

Foram os 15 dias mais felizes e triste ao mesmo tempo de minha vida...este ano faço 30 anos e consegui realizar meu sonho de viajar para o exterior e conhecer Barcelona com a ajuda da família, porém meu marido Hamilton, ficou no Brasil. Uma decisão bastante difícil e frustante, porém necessária. Muitos momentos me sentir triste e culpada, por não está vivenciando deste momento com ele a pessoa que amo e importante em minha vida. Mais no fundo sabia que a realização do meu sonho, também era a felicidade dele e que se eu estava ali, foi porque ele também me proporcionou isso...e agradeço imensamente a Deus, a ele e a minha família por tudo o que vivenciei e sentir nesta viagem.
Veneza - Itália
No mais, toda a viagem foi aproveitada nos mínimos detalhes, comemos, bebemos, passeamos, rimos, choramos, brigamos, gastamos rsrsrsrs...mais no final todos estão felizes e agradecidos a Deus por essa oportunidade.

Catedral Sagrada Família - Barcelona 

Para você verem mais fotos de minha viagem acesse o instagram aqui do blog @abajurcolorido.

Espero que tenham gostado.

Um xêro!!!👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário